CONHEÇA COMO FUNCIONA O NOSSO PROGRAMA DE LICENCIADO
Torne-se um licenciado da Rede de Materias de Construção Aurora e mude o destino de seu negócio!
Baseamos nossos conceitos, ideias e objetivos no formato de Contrato de Licenciamento de Uso de Marca, que pode ser definido como o ato de associar, agregar e unir forças em torno de uma Marca (grife de mercado) para um fim comum, conhecimento e crescimento do seu negócio. Uma iniciativa formal que reune um grupo de empresas ou profissionais do ramo de construção, com o intuito de superar obstáculos e gerar benefícios financeiros, econômicos e sociais. Com base nesse perfil, Licenciamento de Uso de Marca, a Rede de Materiais de Construção Aurora compartilha informações e ideias, com gestão transparente, na busca de resultados de médio e longo prazo, tomando decisões assertivas que visam o amplo relacionamento com seus clientes, licenciados e fornecedores, fazendo das parcerias comerciais uma forte aliada para o crescimento sustentável da Rede de Lojas licenciadas no mercado de construção. Como resultado conjunto desse direcionamento a rede, deixa seus licenciados mais seguros e certos de que podem contar com a unicidade de seus integrantes.
VANTAGENS:
1.MARKETING
▸ Agência especializada em Marketing;
▸ Tablóides;
▸ Campanhas para impulsionar vendas;
▸ Marketing Anual;
▸ Materiais promocionais;
▸ Campanhas regulamentadas de acordo com a Lei Nacional;
▸ Ações estratégicas e direcionadas;
▸ Comerciais em rádios e portas de loja;
▸ Reinaugurações meticulosamente planejadas.
2.IDENTIDADE VISUAL
▸ Fachada das lojas;
▸ Envelopamento de veículos;
▸ Material Interno;
▸ Uniformes;
▸ Crachás.
3.LAYOUTIZAÇÃO
▸ Setorização do ponto de venda;
▸ Exposição estratégica de produtos;
▸ Definição de ambientes;
▸ Instrução de uso do material de marketing.
4.TREINAMENTO
▸ Capacitação profissional da equipe de vendas;
▸ Capacitação profissional da equipe administrativa;
▸ Constantes atualizações de técnicas de vendas;
▸ Correta utilização e distribuição do material de marketing;
▸ Treinamento para profissionais da obra.
5.NEGOCIAÇÕES
▸ Negociações especiais nas principais indústrias do segmento de materiais de construção;
▸ Preços e condições melhores que nas compras individuais;
▸ Suporte e acompanhamento de pedidos;
▸ Preços especiais para material gráfico e de identidade visual;
▸ Melhores negociações com instituições bancárias.
6.CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
▸ Melhores negociações em volume de compras;
▸ Estoque compartilhado;
Menor necessidade de estocagem do produto nas lojas;
▸ Facilidade na introdução de novas linhas de produtos.
7.NETWORKING
▸ Networking entre os lojistas;
▸ Possibilidade de estar dividindo experiência de mercado entre os mesmos;
▸ Boas práticas de gestão e vendas.